Grêmio 2 x 0 Goias

by

Ontem o gremio ganhou do góias no olimpico, jogando no 4-5-1, com hugo na “ponta” esquerda e ramon na direita. achei que o grêmio jogou bem, e o goias nao é uma equipe fraca, apenas me pareceu um pouca lenta, principalmente na troca de passes. basta o antonio lopes nao mexer muito no time que o geninho fez para o time ir bem no campeonato.

O primeiro gol do surgiu de um cruzamento longo de Wellington, o ala jadilson do goias( que joga como ponta esquerda) nao acompanhou o Marcelo Costa que fez de peixinho.
O segundo gol surgiu numa tabelinha entre alessandro e ramom que teve calma e tocou na sáida de harlei.
Depois do intervalo o gremio soube jogar, adminstrando a vantagem e nao deu chances ao goias, e ainda teve um bom lance na cabeçada de Hugo depois do cruzamento de ricardinho.

Não sei se o gremio foi tão melhor aos outros jogos, mas desta vez nao errou na defesa e foi bem mais efetivo no ataque.

Impressionante o Ricardinho, com apenas 1m72 ele disputa todas bolas por cima com os zagueiros e não raro leva vantagem, alem do mais sempre segura um ou dois zagueiros com ele. Se o Mano optar por um só atacante ele deve ser o escolhido.

Tinha duvidas quanto ao Lucas jogando de 1° volante, mas ontem achei uma boa. o principal para função ele tem que é o bom passe. jogando ali, libera-se o Sandro Goiano para sair na caça, no que ele é muito bom pois não apenas cerca, como tambem tenta tomar a bola a todo custo. Na entrevista o Mano falou que essa era função na qual o lucas jogava nas categorias de base. Meu irmão falu algo interessante: sendo lucas jovem e inexperiente ele não sabe dosar quanto ele pode sair jogando de segundo volante, já o sandro consegue dosar bem; portando faz sentido por o lucas preso na primeira volância, e eu não mudaria nesta dupla pro próximo jogo.

Grêmio: Galatto; Alessandro, William, Evaldo e Wellington; Lucas, Sandro Goiano, Marcelo Costa, Hugo (Pedro Júnior) e Ramón (Nunes); Ricardinho (Tcheco). Técnico: Mano Menezes.

Goiás: Harlei; Cléber, Leonardo e Júlio Santos; Vítor (Luciano Almeida), Danilo Portugal, Cléber Gaúcho, Romerito e Jadílson; Roni (Wellington) e Souza (Nonato). Técnico: Antônio Lopes.

Árbitro: Luís Antônio Silva Santos. Público: 12.568 (4.559 pagantes). Renda: R$ 112.761,00.
Gols: Marcelo Costa aos 30 e Ramon aos 44 do segundo tempo.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.


%d bloggers like this: