hoje é contra o luxa

by


Hoje o Grêmio enfrenta o temível (será?) Sanots.Olhando a escalação do santos, não se vê nenhum nome que assuste, mas o Santos sendo treinado por Wanderley Luxemburgo torna-se uma grande equipe. Luxa é certamente o melhor técnico do campeonato brasileiro, e tem a capacidade de tirar o máximo de seus jogadores, como um alquimista, transforma pernas de pau em craques. Nos seus times o toque de bola é uma constante, assim como o contra-ataque mortal. Seus comandados não tem vergonha de fazer uma falta para parar o ataque do adversário, e isso é uma arma válida. Mesmo tendo uma equipe inferior a Corinthians, Palmeiras e São Paulo ele levou o Santos ao título paulista, baseado na boa-organização defensiva e nos contra ataques.

Hoje o grêmio e sua torcida vão precisar de uma dose extra de paciência, ter um boa toque de bola, tentando errar o mínimo possível de passes. Mesmo jogando em casa, o tricolor deve tentar oferecer poucos contra-ataques ao santos, os jogadores não podem ter vergonha de fazer faltas, e principalmente aproveitar as chances que tenham.

Hoje, defintivamente, não é dia de tentar ganhar o jogo na marra, tentando atropelar o adversário, se tentar isso vai se dar mal.

Hoje é dia da paciência, da espera, do jogo de xadrez,do detalhe, do aproveitamento do erro alheio. Se esse for o pensamente no olímpico hoje, temos uma boa chance de sair com a vitória.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.


%d bloggers like this: