duas coisas

by

me esqueci de mencionar duas coisas no post anterior:

– Desde o jogo contra o Grêmio não aproveita as bolas paradas. Tirando o gol do Rafinha, que foi meio estranho, contra o Fluminense, nenhuma opurtunidade foi criado a partir da bola parada. Foram três jogos em casa e nada. Contra o São Paulo e no Gre-nal foram vários escanteios, sem sequer um cabeçada efetiva que levasse perigo ao gol adversário. Sem falar no rebote que o gremio tambem não pegou um nesses jogos.

– O São Paulo foi novamente beneficiado pela arbitragem. Um gol mal anulado e um cotovelaço que não mereceu sequer amarelo. Fica dificil, é como se o São Paulo começasse cada jogo com um pênalti a favor.

Advertisements

One Response to “duas coisas”

  1. Jair Bernardes Jr. Says:

    Faz muito tempo que o Grêmio não tem jogadas ensaiadas para as bolas paradas. Sempre que posso (mais ou menos a cada 15 dias) acompanho os treinos, e noto que as jogadas são treinadas, mas não à exaustão, como em outros tempos.A última jogada ensaiada que eu vi foi uma falta contra o São Paulo, em que o Wellinton (?!?) ficou livre para cruzar e mandou a bola para a outra lateral.O Mano tem se mostrado ótimo motivador, mas deve dar mais ferramentas aos seus comendados.Abraços.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.


%d bloggers like this: