Tostão

by

Tostão, pra mim o melhor colunista de futebol do brasil escreveu na sua coluna de domingo, publicada em diversos jornais:

Endeusamento
Há hoje um excessivo endeusamento do Santos e do São Paulo. São duas boas equipes, as melhores no momento do futebol brasileiro, mas não são excepcionais. No meio de semana, o São Paulo jogou mal novamente e perdeu para o Necaxa. Já o Santos sofreu uma grande pressão do fraco time do Gimnasia y Esgrima. Se fosse o Boca, o Santos teria levado muitos gols, mesmo com o ótimo goleiro Fábio Costa. Mesmo assim, por causa da vitória, a atuação do Santos foi bastante elogiada.”

Pois bem, na hora de projetar as possibilidades do gremio na libertadores se acaba comparando o time gremista com os outros favoritos ao título. Alguns acham que o gremio está longe dos demais, eu acho que não. O campeão do ano passado vem jogando menos que o gremio. River Plate é um time ainda muito bagunçado, o Boca ainda não se achou. São Paulo e Santos, colocados num pedestal pela imprensa do país, não são tudo isso, como já disse o tostão.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.


%d bloggers like this: