Brasileirão – São Paulo 1 x 0 Grêmio

by
É cada vez mais chato falar sobre os jogos do Grêmio. Ontem, novamente o Grêmio fazia um jogo igual até levar o gol. Parece ser essa a questão das partidas: Saber até quando o time aguenta o 0x0. Daí então vem o problema da reação (ou falta dela), que ontem beirou o rídiculo. Alguns atacantes do Grêmio são incapazes de executar os mais simples dos dribles, superar o marcador então nem se fala.

Por vezes a gente se pega reclamando da escalação, mas olha pro banco e vê que não tem nada melhor, é triste. Diego Souza ontem se esforçou bem mais, e deu pena, jogou praticamente sozinho, não encontrou ninguem que falasse a mesma lingua dele.

A parte regional do globo esporte mostrou que não foi pênalti, Leo toca Dagoberto fora da área. Obviamente a edição nacional do Globo esporte não mostrou essa imagem.


São Paulo 1 x 0 Grêmio

Rogério Ceni 51´

SÃO PAULO: Rogério Ceni; André Dias, Breno e Miranda; Lendro (Borges, aos 45min do 2º tempo), Hernanes, Richarlyson, Jorge Wagner e Júnior; Dagoberto (Souza, aos 43min do 2º tempo) e Aloísio.
Técnico: Muricy Ramalho

GRÊMIO: Marcelo Grohe; Patrício, Léo, William e Hidalgo; Mahílson, William Magrão, Diego Souza e Ramon (Luciano Fonseca, aos 41min do 2º tempo); Jonas (Everton, aos 24min do 2º tempo) e Marcel.
Técnico: Mano Menezes

36ª Rodada – Campeonato Brasileiro 2007
Data: 11/11/07, Domingo, 18h10min
Local: Morumbi, São Paulo
Público: 24.714 pagantes
Renda: R$ 293.101,00
Árbitro: Wagner Tardelli (Fifa-SC)
Gol: Rógerio Ceni (pênalti) aos 6 minutos do 2ºtempo

Advertisements

6 Responses to “Brasileirão – São Paulo 1 x 0 Grêmio”

  1. Márcio C. M. Says:

    Pq será q o Diego Souza se esforçou? hehehe

  2. Anonymous Says:

    Bora copar a sulamericana.

  3. André Kruse Says:

    Sulamericana não.Pensar na copa do brasil me consola bem mais

  4. San Tell d'Euskadi Says:

    Acho que um erro – eu sei que estamos com a corda no pescoço e que a decisão é difícil – foi não ter mandado o Liverpool ou o Hoffenheim depositar E$4mi na conta do Benfica e fechar com o D. Souza cedo. Ele é guri, tende a evoluir e se valorizar. Se montássemos um time redondo, seria um baita investimento. Eu ficaria bastante esperançoso se a meia-cancha para o ano que vem fosse: 5 – E. Costa8- (alguém)7 – Tcheco10 – D. Souza11 – Hugo Ela é semelhante àquela que nos levou ao 3º lugar do ano passado e consagrou o Rômulo. O problema seriam os reservas.P.S.: Torcedor é foda. O time todo cai de produção e a culpa é do Mano e do D. Souza. Esses vendidos… Não é a primeira vez no Brasileiro que o time joga mal uma série de partidas. Não é a primeira vez no Brasileiro que o time tropeça em casa. Não é a primeira vez no ano que o ambiente no clube explode. Nada mudou, senhores. A diferença, desta vez, que não conseguimos nos recuperar. Até pela falta de tempo.

  5. André Kruse Says:

    eu sou um dos admiradores do futebol do tcheco, mas tenho minha duvidas pro ano que vem.

  6. Márcio C. M. Says:

    O Mano não tem culpa, faz milagres com mão de obra desqualificada. Tira leite de pedra. No entanto, é evidente que o Diego Souza está fazendo corpo mole.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.


%d bloggers like this: