Apoios

by

Na tarde de ontem confirmou-se o que já se desenhava a tempo:

Acompanhado dos membros do Conselho de Administração, o presidente Paulo Odone concedeu entrevista coletiva ao final da tarde desta quinta-feira, na sala da presidência gremista. Odone declarou apoio ao candidato da chapa 2, Antônio Vicente Martins, na eleição que irá sucedê-lo no comando do clube.” (Final Sports- 09/10/2008)
Após a entrevista coletiva de Paulo Odone, o vice de futebol do Grêmio, André Krieger, também se manifestou. E o dirigente vai numa direção contrária a do presidente, pois declarou seu apoio ao candidato da Chapa 1, Duda Kroeff, nas eleições à presidência da próxima segunda-feira.” (Final Sports – 09/10/2008)
Odone falou claramente na tentativa de consenso. Falou nas negativas de Raul Régis e Knijnik. Falou também de uma tentativa de composição entre Vontobel e Duda Kroeff, e revela um impasse surgido apartir da tentativa da inclusão de Antônio Vicente Martins na chapa.

Em relação aos fatos que encaminharam as duas candidaturas me parece que não da pra ficar só na versão oficial, mas é o pronunciamento do presidente é como tal deve ser respeitado.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.


%d bloggers like this: