Libertadores – Universidad de Chile 1 x 0 Pachuca

by

Vi boa parte do jogo de ontem entre Universidade de Chile e Pachuca. Quando me sentei na frente da TV o jogo o placar já tinha sido inaugurado. O que talvez tenha gerado facilidades para os chilenos, mas, ainda assim, “La U” foi mais time o jogo todo.

A partida se realizou no Estádio Santa Laura (Em 2005 o clube mandou seus jogos na Libertadores no estádio Nacional), a torcida compareceu em bom número (16.000 segundo a imprensa chilena) e cantou durante praticamente o jogo todo.

O jogo foi corrido e pegado, com algumas chegadas mais fortes. Péssima arbitragem de Héber, como de costume. A sensação foi de que a Universidad de Chile deixou de fazer mais, principalmente no primeiro tempo.

A Zero Hora fez uma análise do jogo (imagem abaixo). Concordo bastante com ela. Iturra e Hernandez realmente foram os destaques. Não consegui ver pontos fortes no Pachuca e achei Blas Perez irreconhecível. Nenhum dos times é muito forte ou alto (aliás, hoje o Grêmio , do meio pra frente, também é um time baixo. O goleiro Calero do Pachuca não inspira nenhuma confiança.



Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.


%d bloggers like this: