Brasileirão – Inter 0 x 0 Grêmio

by

E a sina do Grêmio segue a mesma, de não conseguir converter no placar a vantagem demonstrada no campo.

O primeiro tempo foi de domínio tricolor, que criou mais, mas não converteu. Jonas e Maylson apareciam bem pela direita. O Inter sofria com Índio e com Sóbis fora de ritmo e de posição.

O time de Roth melhorou no segundo tempo, passando a ter mais posse de bola, mas o destaque da segunda etapa acabou ficando com Renan, que fez ao menos duas grandes defesas, garantindo o 0x0.

Estranha a arbitragem do Sálvio Spinola. Sem nenhum critério. O pênalti cometido por Bruno Silva foi claríssimo. O juiz também deixou de dar algumas vantagens que poderiam ser cruciais para o Grêmio e me parece muito pouco crível que a bola tenha batido no peito de Sandro no final do jogo.

Duda Kroeff faz muito bem em reclamar da arbitragem. Lamento que só tenha começado a fazer isso agora.

Como se previa, a entrada de Ferdinando fez bem pro 3-5-2 do Grêmio. É o único “5” verdadeiro do plantel do Grêmio.

Até entendo que o Adílson marque pelo Douglas. Só acho que fica um pouco demais que tenha que criar por ele também. Douglas pouco apareceu pro jogo (mas quando apareceu foi bem).

Gostei do entrosamento entre Rodrigo e R.Marques, que se revezavam na sobra.

E gremista para ver um jogo do Grêmio à tarde, só indo ao beira-rio, sendo tratado como gado.

Fotos: Neco Varella (Uol) e Jefferson Bernardes(Vipcomm)

Inter 0 x 0 Grêmio

INTER: Renan; Bruno Silva (Daniel), Bolívar, Índio (Fabiano Eller) e Juan; Sandro, Guiñazu, Andrezinho (Taison), Giuliano; Rafael Sóbis e Everton
Técnico: Celso Roth

GRÊMIO: Victor; Rodrigo, Ozeia (Willian Magrão) e Rafael Marques; Maylson (Edílson), Ferdinando, Adílson, Douglas e Hugo; Jonas e Borges (Souza)
Técnico: Silas

12ª Rodada – Campeonato Brasileiro 2010
Data: 01/08/2010, domingo, 16h00min
Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre
Público: 36.240 (33.037 pagantes)
Renda: R$ 582.595,00
Árbitro: Sálvio Spinola Fagundes Filho (SP/Fifa)
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho (SP/Fifa) e Marco Antônio Martins (SP)
Cartões amarelos: Juan (Inter), Bruno Silva (Inter), Ozeia (Grêmio), Jonas (Grêmio), Hugo (Grêmio), Willian Magrão (Grêmio), Ferdinando (Grêmio)
Advertisements

7 Responses to “Brasileirão – Inter 0 x 0 Grêmio”

  1. Márcio C. M. Says:

    Douglas não tá fazendo por onde mesmo, e olha que eu gosto dele.Saudade do Tcheco.

  2. Vicente Fonseca Says:

    Achei que o Douglas foi bem. Participa pouco, mas desta vez o fez com qualidade. Talvez seja a sombra do Souza. Torço muito para que o Maylson siga no time, pois vem fazendo boas partidas pela ala. Não entendi quando Silas o tirou ontem.Basta a volta das vitórias pra esse time entrar nos eixos. O 18º lugar é totalmente irreal.Abraço aos amigos.

  3. Anonymous Says:

    O time tá melhorando, ao menos. O problema é que já está ficando difícil uma vaga na Libertadores. Rebaixar com esse time não dá, porque, Ceará, G. Prudente, Guarani e outros ainda vão cair muito na competição.E pra constar, não é hoje que o Borges tá errando gols…

  4. Dinho Cangaceiro Says:

    O fato de não converter a vantagem em gols preocupa. O tempo vai passando e quando nos damos conta estamos em situação desesperadora. Pelo perfil sem sangue do time e da direção, tenho medo de falta de reação quando a coisa aperte. A posição não é irreal, estamos lá e temos que reverter o mais rápido possível. Não pode dar chance pro azar.O time já está desfalcado para o jogo contra o líder. Se algumas peças chaves se machucam, estamos fud…

  5. Alfredo Says:

    Quem são os integrantes da conaf?…Secreta comissão de arbitragem…

  6. André Kruse Says:

    Levando em conta somente os ultimos 3 jogos, a posição é irreal sim.Mas o problema não está justamente nos jogos anteriores, e é aí que má campanha se justifica

  7. FERNANDO PRIETSCH Says:

    MEU PESADELO PERMANECE… MAYLSON NAO PODE FARDAR. NADA DE ACERTAR PASSES, NO PRIMEIRO TEMO QUANDO TINHA QUE CHTAR DEU UMA BICA BISONHA QUE FICOU ATE CHATO, NO SEGUNDO QUNAOD ERA PRA POR A BOLA NO MEIO DA AREA PARA CHEGADA DO BORGES CHUTOU E O RENA PEGOU…MAS PODIA SER PIOR, MAYLSO E WILLIAM MAGRAO JOGANDO JUNTOS!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s


%d bloggers like this: