Celso Roth volta

Eu já disse aqui que gosto do trabalho de Celso Roth. Penso que suas virtudes são subestimadas e que a gritaria em torno dos seus defeitos extrapola o racionalmente aceitável.
O momento é propício. Um técnico “novo” não deu certo. Recorremos a um velho conhecido. De se lamentar apenas a sensação de que estamos retornando a um momento já antes vivido.
Paulo Paixão também volta. O que é ótimo. Só precisamos ter cuidado para não superdimensionar a sua capacidade a e sua influência sobre o trabalho de campo.

Advertisements

One Response to “Celso Roth volta”

  1. Eduardo Says:

    Reclama-se muito que o Roth tem prazo de validade. Mas a questao é: quem nao tem? Técnico vencedor, no Brasil, temos o Muricy que levou todos os brasileiroes dos ultimos anos praticamente. Além dele, só o Andrade, que ironicamente, não treinou mais outro time. Campeao de Libertadores tem o Abel, o Muricy e o Roth… Entao reclamar que o Roth foi vice em 2008 não me serve.

    Pela piada, prefiro o Roth no Inter, pelo trabalho como treinador, prefiro no Gremio. No momento, ele é o cara que conhece o ambiente, conhece os jogadores, conhece a imprensa. Apostar noutro tecnico que tá sempre aí na dança dos desempregados seria arriscado.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s


%d bloggers like this: