Brasileirão – Grêmio 2 x 2 Palmeiras

Como podiamos imaginar, levando em conta as escalações, a classificação e o momento dos clubes, Grêmio e Palmeiras fizeram um jogo horroroso na tarde Estádio Olímpico. Sem Marquinhos e André Lima, Roth tentava repetir o esquema com outras peças. Cedo, com a lesão de Escudero, o treinador foi obrigado a abandonar essa idéia. Havia uma clara separação entre o setor de ataque e o setor defensivo do Grêmio, e assim o time tinha dificuldade pra atacar. Os laterais, que poderiam fazer essa transição, foram bem marcados e não conseguiram dar início as jogadas. O Palmeiras fez 1xo no primeiro tempo (com Cicinho) e ampliou com Marcos Assunção no início do segundo tempo (cobrando uma falta inexistente). Na meia hora final de jogo o Grêmio resolveu colocar um pouco mais de empenho, passando a jogar com um pouco mais de intensidade (ainda que sem maior brilho) e isso foi o suficiente para descontar, com Brandão aproveitando boa jogada de Leandro e empatar, num chutaço de Fernando.

A arbitragem brasileira é caso de polícia. O nível é muito baixo. Ainda assim, Edivaldo Elias da Silva conseguiu chamar a atenção pela sua total incompetência no apito.

Luan, que sabe-se lá como é titular do Palmeiras, se animou com o 2×0 e resolveu dar show, passar o pé em cima da bola e tentou marcar golaços. Deu no que deu.

A principal virtude de Adílson está na marcação, no desarme. Ele não pode jogar de meia, não pode receber a bola de costas pro gol para tentar armar.

Leandro entrou bem, chamando jogo. Não entendo porque o guri perdeu espaço no Grêmio nestes últimos tempos.

LinkFotos: Grêmio Fotos e Grêmio.net

Grêmio 2 x 2 Palmeiras

GRÊMIO: Victor, Mário Fernandes, Gilberto Silva, Rafael Marques e Julio Cesar; Fernando, Fábio Rochemback (Gabriel, 41’/2ºT), Adílson (Leandro, Intervalo), Douglas, Escudero (Brandão, 13’/1ºT) e Miralles.
Técnico: Celso Roth.
Link
PALMEIRAS: Deola, Cicinho, Leandro Amaro, Thiago Heleno e Gerley; Márcio Araújo, Marcos Assunção, Tinga e Patrik; Luan e Ricardo Bueno (Fernandão, 31’/2ºT).

Técnico: Luiz F. Scolari.

33ª Rodada – Campeonato Brasileiro 2011
Data: 13/11/2011, domingo, 17h00min
Local: Estádio Olímpico, Porto Alegre (RS)
Público Total: 15.062 (12.193 pagantes)
Renda: R$ 259.905,00
Árbitro: Edivaldo Elias da Silva (PR)
Auxiliares: Marco Antônio Martins (SC) e Gilson Benton Coutinho (PR)
Cartões Amarelos: Gerley, Luan, Márcio Araújo e Ricardo Bueno (PAL); Fábio Rochemback, Fernando, Leandro e Julio Cesar (GRE);
Gols: Cicinho, 25’/1ºT; Marcos Assunção, 14’/2ºT; Brandão, 23’/2ºT; Fernando, 45’/2ºT

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s


%d bloggers like this: