Camisa quadriculada

Essa é uma idéia que tive para uma terceira camisa do Grêmio.

Sei que é um padrão polêmico, mas eu sempre gostei de camisas de futebol com estampas quadriculadas.

Outro conceito que sempre me agradou é a “continuidade” do padrão da camiseta no calção.

14 Responses to “Camisa quadriculada”

  1. Miguel Says:

    Gosto desses padrões menos ortodoxos e acho que o Grêmio deveria explorá-los mais no terceiro uniforme, quase como um 'escape' do tradicionalismo que é saudável manter na tricolor.

    Outro padrão que me agrada bastante é o xadrez e o argyle, ambos usados pelo Marseille recentemente e que, na minha opinião, cairiam bem no Grêmio…

  2. Rafael Says:

    Essa imagem ficou bem 'pixelada' mas a ideia é boa…da pra explorar algo nesse sentido para o 3º uniforme! não fugindo das cores do Gremio!

  3. Hélio Sassen Paz Says:

    André,

    Essa tua proposta é bem interessante. Mesmo que em outro conceito geométrico, lembra a inesquecível camiseta da Holanda campeã da Euro 88! 😉

    []'s,
    Hélio

  4. heraldo Says:

    ficou legal

  5. Matheus Mendes Says:

    Isso é TÃO 1994. (só não sei se isso é bom ou ruim, hehehe…)

  6. Anonymous Says:

    Ta horrível!!!!!

  7. Tarsis Salvatore Says:

    O Grêmio teve uma camisa branca com padrões geométricos.
    Era.. bem esquisita, no mínimo. 🙂
    Mas como dizem alguns pragmáticos, quando o time é vencedor, qualquer camisa emplaca.

  8. mvfm Says:

    Não gostei do desenho em si, mas acho que a ideia é interessante. Talvez com menos contraste ficasse interessante.
    E a continuidade no calção é perfeita.

  9. Roger Says:

    Gostei, me lembra um pouco a camisa da Croácia em 1998.

  10. Eder Says:

    pow André…desculpe amigo…mas tá terrivel…parece camiseta de time de 3ª divisão…é minha opinião.

  11. André Kruse Says:

    Eder, tu tem todo direito de achar terrivel, não precisa me pedir desculpas.

    Como eu já disse, é um padrão polêmico.

    Agora, eu não entendi o que tu quer dizer com camisa de time de 3ª divisão? Pelo que eu saiba, não é o design que define a categoria do time.

  12. Anonymous Says:

    Pra mim, deveria fazer uma camiseta só com azul e branco com linhas na horizontal, como a camisa do celtic.

  13. Anonymous Says:

    Sendo na terceira camisa, dá para inventar, experimentar novidades geométricas, estilísticas; sem problema.

    Onde não se pode inventar NUNCA é na primeira camisa. A Tricolor tem SEMPRE se ser a mais TRADICIONAL possível.

  14. Eric Says:

    bom, postando minha opinião com meu gosto pessoal e com meu conhecimento profissional, gostei MUITO do padrão. Gostaria de chamar a atenção apenas por um detalhe: o que causa estranheza dos demais, a ponto de acharem terrível, é o fato da diferença de contraste nos extremos da camisa, nesse caso nas mangas e na parte de baixo dela. Se o padrão a ser repetido fosse somente o que predomina no meio da camisa, mais claro, celestel, esmaecido, seria totalmente PERFEITA. Peço até que o amigo André poste novamente as imagens, mas como essa outra opção de padrão! Abs a toda gremistada.

Leave a Reply

