Quanto custou ir à Arena em Fevereiro?

Não sei se deixei suficientemente claro no primeiro post, mas minha ideia sempre foi de fazer o levantamento mês a mês do custo de ir à Arena (e posteriormente um anual). Eis o de fevereiro. Nele a relação do valor do ingresso com a mensalidade com os sócios melhorou, especialmente pelo fato de termos 4 partidas no mês, sendo uma de Libertadores e outra um Gre-Nal

Ainda assim existem algumas discrepâncias, em muitos setores o total de gasto de um sócio-torcedor ouro foi maior do que de um não-sócio que tenha comprado entradas oferecidas ao público em geral.  Contudo é preciso fazer a ressalva de que no setor da arquibancada norte o custo da ida do não sócio é totalmente hipotético, uma vez que as entradas para aquele setor se esgotaram no período de venda exclusivo para sócios (e talvez esteja aí a justificativa financeira para um sócio se dispor a gastar mais que um não sócio).

E como em fevereiro novamente aconteceram promoções que franqueavam entrada para acompanhantes de sócio (jogos contra Veranópolis e Novo Hamburgo) decidi mais uma vez ampliar o levantamento para analisar o custo da ida de 2 pessoas à Arena.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s


%d bloggers like this: