Quanto custou ir à Arena em Março?

Continuo aqui com o levantamento mensal sobre o custo de ir à Arena, dessa vez com o mês de Março de 2014. Inicialmente, é necessário fazer um esclarecimento. Não incluí na conta o jogo contra o Pelotas que foi realizado em Novo Hamburgo (em razão da perda de um mando de campo). Primeiro porque o próprio nome do levantamento faz referência à Arena. Segundo, porque o público da partida em questão foi muito baixo (1671 pagantes, sendo 691 sócios migrados e 68 sócios-torcedores).
Importante explicar mais uma vez que no levantamento, para fins de comparação, eu considero que o sujeito vai no mesmo setor em todas as partidas. Mas nesse mês isso não foi possível para quem não é sócio, uma vez que os ingressos da Geral se esgotaram antes de iniciar a venda para o público em geral no jogo contra o Newell´s e no Gre-Nal.
Vale lembrar que esse foi um mesmo movimentado, com 5 partidas na Arena, sendo uma decisão e um jogo de Libertadores. Tal fato deve pesar a favor de quem é sócio. Contudo, ainda assim se verificam algumas “anomalias”. Por exemplo, o setor “cadeira alta lateral” é via de regra o segundo mais barato do estádio, e ali acabou sendo mais barato, na soma total de gastos do mês, comprar ingressos sem ser sócio do que sendo sócio-torcedor ouro.
Abaixo segue o levantamento jogo a jogo dividido pelos setores da Arena.

Como em março ainda houve promoção, na partida contra o Passo Fundo, onde os sócios tinham direito a “ levar um acompanhante e até dois menores de 12 anos isentos de ingresso” fiz o levantamento do custo para duas pessoas irem à arena nos jogos do período.
 
 
 
 
 
 

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s


%d bloggers like this: