Quanto custou ir à Arena em Janeiro de 2015

Seguirei fazendo em 2015 o levantamento de quando custo para ir à Arena em cada jogo do mês (e por consequência do ano).
Eu ainda tenho dificuldade em aceitar que a direção do Grêmio tenha mantido os mesmo valores de mensalidades para os seus sócios para essa temporada. É estranho que se tenha ignorado o fato de que, em muitos casos, sai mais barato comprar ingressos avulsos para todos os jogos do que pagar o valor correspondente aos diversos tipos de associação. É um verdadeiro desincentivo para o sujeito que pretende manter um vínculo com o clube. Ademais, é bizarro que a anuidade de uma temporada sem jogos de Libertadores seja do mesmo valor do que uma temporada com jogos de Libertadores. Certamente essa é uma questão que tem impacto na perda de sócios que o tricolor vem sofrendo.
No mês de janeiro de 2015 só foi realizado o jogo contra o União Frederiquense na Arena. O que faz com que neste mês tenha sido bem mais em conta, em qualquer setor, comprar ingresso avulso do que pagar a mensalidade. Segue abaixo a divisão por setores.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s


%d bloggers like this: