Quanto custou ir à Arena em Fevereiro de 2015

 
 
 
 
 
 
Em fevereiro de 2015 o Grêmio disputou 3 jogos na Arena, contra Brasil de Pelotas, Veranópolis e Juventude. Com o preço que foram praticados nos ingressos dessas partidas segue persistindo o problema do custo benefício entre ser sócio ou somente comprar os ingressos avulsos. Nesse mês, para ir em todos jogos na cadeiras do setor gramado central um sócio pagou 269 reais, já um não sócio gastou 240 reais para ir em todos os jogos no mesmo setor. O mesmo problema é verificado na análise dos setores da arquibancada, cadeiras gold central e corner e cadeiras gramado sul e corner. 
Ainda, se somarmos os jogos de janeiro e fevereiro veremos que um sócio gastou 184 reais para ir em todos jogos na arquibancada, enquanto um sócio torcedor diamante gastou 150, um sócio torcedor ouro gastou 160 e um não sócio gastou apenas 120 reais para ir em todos os mesmos jogos desse período no mesmo setor.
É bem complicado examinar esses números e depois ler por aí que o Grêmio tem uma “política de preço dos ingressos”. Se ela de fato existe, convenhamos que é bem difícil de ser entendida.
Abaixo segue o levantamento jogo a jogo dividido pelos setores da Arena.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s


%d bloggers like this: