Gauchão 2015 – Grêmio 2×1 Juventude

Contando com a vantagem obtida na partida de ida, o Grêmio acabou tendo uma atuação tranquila nesse segundo jogo contra o Juventude. Durante a maior parte do tempo, a equipe gremista teve o controle das ações. O time pecou as vezes pela falta de um ritmo mais forte, mas ainda assim saiu em vantagem com um gol marcado por Luan aos 28 minutos, completando uma grande jogada de Giuliano.  No final do primeiro tempo, num dos seus raros ataques o Juventude empatou com uma cabeçada de Douglas. A partir daí a possibilidade de levar um novo gol “criminoso” assustava mais o Grêmio do que as ações do ataque adversário. Contudo, aos 30 minutos do segundo tempo, Pedro Geromel encaminhou um final tranquilo ao subir bem na cobrança de escanteio e decretar o placar de 2×1
 

O Grêmio cumpriu com uma das suas obrigações que era a de chegar a final do Gauchão. Uma pena que não terá a vantagem de fazer o segundo jogo da decisão na Arena, uma vez que desperdiçou muitos pontos disputados em casa no início da competição.

É inaceitável que a imagem da transmissão do PFC, feita de um estádio moderno, seja obstruída pela cabeça de um torcedor.

 
Melhor público do ano na Arena. O que torna ainda mais difícil  entender como é que em uma partida no sábado as 16h somente com transmissão exclusiva do Pay-per-view os preços dos ingressos são exatamente os mesmos de um jogo numa quarta as 22h com TV aberta.

Fotos: Lucas Uebel (Grêmio.net) e Rafael Rinaldi (E.C. Juventude)

Grêmio Grêmio 2×1 Juventude Juventude

GRÊMIO: Marcelo Grohe; Matias Rodríguez, Geromel, Rhodolfo e Marcelo Oliveira; Maicon, Fellipe Bastos, Douglas (Walace, 33’/2ºT), Giuliano e Luan; Braian Rodríguez (Yuri Mamute, 18’/2ºT, depois Lincoln, 41’/2ºT)
Técnico: Luiz Felipe Scolari
JUVENTUDE: Airton; Pereira (Lucas, 22/1ºT), Heverton e Diogo; Helder, Vacaria (Zulu, 33’/2ºT), Alan Schons (Brenner, 26’/2°T), Wallacer e Itaqui; Rogerinho e Douglas.  
Técnico: Picoli

Gauchão 2015 – Semifinal – Jogo de Volta

Data: 18 de abril de 2015, sábado, 16h00min
Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre-RS
Público: 32.855 (30.599 pagantes)
Renda: R$ 1.268.501,00.
Árbitro: Jean Pierre Lima (RS)
Assistentes: José Eduardo Causa (RS) e Marcelo Oliveira e Silva (RS)
Cartão amarelo: Alan Schons (JUV).
Gols: Luan, aos 28 minutos e Douglas (J), aos 45 minutos do primeiro tempo. Geromel, aos 30 minutos do segundo tempo.
 

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s


%d bloggers like this: