Gauchão 2016 – Cruzeiro 1×3 Grêmio

Esse Cruzeirinho de 2016 parece ter a sina das equipes que são rebaixadas. Conseguiu sair na frente (após um lateral arremessado para a área), mas levou o empate no lance seguinte (gol de Pedro Rocha, foto acima), chegou a esboçar uma reação, colocando bola na trave, mas sofreu a virada ainda no primeiro tempo, numa bola que Bobô fico completamente livre para cabecear dentro da área.
O Grêmio não tem nada que ver com a situação do Cruzeiro e soube conduzir bem a partida no segundo tempo, ampliando o placar para 3×1 num (questionável) pênalti sofrido e convertido por Lincoln.

Vamos combinar que o Pedro Rocha não pode receber menos oportunidades do que o Fernandinho. Especialmente se levarmos em conta tudo que os dois já produziram com a camisa tricolor.
Nesse ano o Grêmio usou uma meia toda azul no jogo contra o Brasil de Pelotas e uma toda branca nas demais partida. Contra o Cruzeirinho o time usou a meia preta do ano passado (com duas listras) e o Bruno Grassi usou a meia azul do ano passado (aquela que nunca foi colocada a venda).
O Grêmio não deveria ter usado sua camisa preta, uma vez que o mandante usava uma camisa azul e  branca?

 Fotos: Lucas Uebel (Grêmio.net) e José Haag

Cruzeiro RS Cruzeiro 1×3 Grêmio Grêmio

CRUZEIRO: Andrey; Rodrigo Heffner, André Ribeiro, Vladimir e Sander; Ben-Hur (Raymond, 8’/2º), Reinaldo (Jefferson Luís, 29’/2º), Paraná e Chiquinho (Matheus, 15’/2°); Thiago Alagoano e Caion
Técnico: Ben Hur Pereira
GRÊMIO: Bruno Grassi; Kaio, Bressan, Thyere e Marcelo Hermes; Jaílson e Ramiro; Fernandinho (Tontini, 30’/2º), Lincoln (Iago, 41’/2°) e Pedro Rocha; Bobô (Henrique Almeida, 30’/2°)
Técnico: Roger Machado
09ª Rodada – Campeonato Gaúcho 2016
Data: 12 de março de 2016, sábado, 18h30min
Local: Estádio do Vale, em Novo Hamburgo – RS
Árbitro: Daniel Soder
Assistentes: Maurício Penna e Michel Stanislau
Cartões Amarelos: Ben Hur, Paraná, André Ribeiro (Cruzeiro); Lincoln (Grêmio)
Gols: Caion, aos 24, Pedro Rocha, aos 25 e Bobô, aos 42 minutos do primeiro tempo; Lincoln (de pênalti) aos 11 minutos do segundo tempo.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s


%d bloggers like this: