Médias de Público de 2018

by

2018 por competição

A média de público do Grêmio nos 36 jogos que fez como mandante em 2018 foi de 25.971 (23.857 pagantes). Como era de se imaginar, a Recopa e a Libertadores foram as competições com médias mais altas, enquanto o Gauchão é o campeonato que menos leva gente a Arena.

2018 temporada

Na atual temporada o Grêmio teve sua melhor média de público dos últimos dez anos. Só em 2008 a média do clube no Olímpico foi maior, mas naquele ano o número de jogos foi menor e foco estava voltado para o Brasileirão.

2018 só arena

O Grêmio fez 208 partidas na Arena desde a sua inauguração em 2012. A média de público do tricolor na nova casa é 24.922 (22.697 pagantes)

2018 Gauchao
A média do Gauchão foi a segunda melhor dos últimos anos.

2018 Copa do Brasil
Com somente dois jogos, sendo um deles de pouco apelo contra o Goiás, a média da Copa do Brasil caiu em relação aos anos anteriores.

2018 LibertadoresA média da Libertadores foi bem parecida com a do ano passado, muito embora o Grêmio não tenha chegado na final (o que talvez se explique pelo baixo público da fase de grupos do ano passado)

2018 Brasileirão
E, muito embora o Grêmio tenha usado time reserva em vários jogos no Brasileirão, a média de 2018 na competição é melhor do que a média de 2017 (o que talvez se explique pelo fato de não termos tido Gre-Nal no ano anterior)

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.


%d bloggers like this: