Muito legal que o gol tenha sido do Elias. A saída dele do time me pareceu injusta. Mas também é preciso reconhecer que Biel entrou bem na equipe.
Sigo achando que em ocasiões o Grêmio poderia/deveria tentar usar mais peças do fardamento em azul em situações como esta. Aliás, gostaria de fazer esse levantamento com mais calma, mas acho que nós últimos anos, na maioria das vezes que o Grêmio se obrigou a jogar de uniforme reserva o adversário usava camisa com listras pretas e brancas. De tal modo me parece que um fardamento azul/azul celeste teria mais serventia do que um branco.
Fotos: Lucas Uebel (Grêmio FBPA)
Operário Ferroviário 0x1 Grêmio
OPERÁRIO: Vanderlei; Arnaldo, Thales, Reniê e Fabiano; André Lima, Fernando Neto (Felipe Garcia, 31’/2ºT), Ricardinho (Marcelo, 11’/2ºT), Javier Reina (Pavani, 27’/2ºT), Thomaz Santos (Felipe Saraiva, 11’/2ºT); Paulo Sérgio (Júnior Brandão, 27’/2ºT)
Técnico: Claudinei Oliveira
GRÊMIO: Brenno; Rodrigo Ferreira, Geromel, Bruno Alves e Nicolas; Villasanti, Lucas Silva (Sarará, 30’/2ºT), Bitello (Benítez, 37’/2ºT); Campaz (Elias, INT) e Biel (Janderson, 30’/2ºT) e Diego Souza (Ricardinho, 37’/2ºT)
Técnico: Roger Machado
4ª Rodada – Série B 2022
Data: 27 de abril de 2022, 19h00min
Local: Estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa, PR
Público: 6.521 (6292 pagantes)
Renda: R$ 307.940,00
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (FIFA-SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (fIFA-SP) e Gustavo Rodrigues de Oliveira (SP)
VAR: Vinicius Furlan (SP)
Cartões amarelos: Reniê (OPE)
Gol: Elias, aos 7 minutos do segundo tempo
Leave a Reply